Famosos

Chay Suede revela que pensou em abandonar a carreira de ator: ‘muita coisa mudou’

Chay abriu o jogo em entrevista.

ANÚNCIOS

Chay Suede é um dos nomes de uma nova geração de atores que já consolidou a carreira e tem reconhecimento pelos papeis interpretados. Mesmo assim, se engana quem pensa que o rapaz nunca teve dúvidas em relação ao futuro.

Em entrevista, Suede abriu o jogo sobre um período de incertezas logo após concluir a novela Rebelde (2011), que fez pela TV Record. Ele só não largou a carreira porque, anos depois, foi aprovado para a primeira fase de Imperío (2014).

”Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império (…) Naquele momento, depois de Rebelde, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não”

Chay era cantor quando foi convidado para atuar em Rebelde, não tendo experiência na profissão. Ele aceitou o desafio, mas foi duramente criticado por seu desempenho. O convite diretor Ivan Zettel surgiu depois da participação de Suede no extinto “Ídolos”.

ANÚNCIOS

O ator explicou, na mesma entrevista, que não consegue simplesmente ignorar os ataques que recebe nas redes sociais. Chay ainda lembrou que, naquela época, a exposição na internet era muito diferente do que é hoje.

Apesar da aventura e da grande exposição que alcançou com Rebelde, Suede explica que a profissão só se tornou realmente a sua escolha a partir de 2014, quando trabalhou em Império ao lado do preparador de elenco Eduardo Milewicz.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.