Notícias

Celular Iphone conectado ao carregador explode ao lado da cama onde menina dormia e deixa rombo na cama: ‘Livramento’

O celular carregava ao lado da cama.

ANÚNCIOS

Um celular que carregava ao lado da cama de uma menina explodiu no Rio de Janeiro e a mãe compartilhou o vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais.

A menina estava dormindo enquanto o celular carregava ao seu lado, um iPhone 6s, deixando um rombo na cama. Jully Vieira, a mãe, contou que a sua filha deixou o celular carregando e dormiu, agradecendo a Deus por tê-la livrado do perigo. A publicação teve mais de 156 mil curtidas.

No vídeo gravado pela mãe, é possível ver o estado do iPhone depois da explosão: a tela se soltou e estava totalmente quebrada, com indícios de que teria havido um breve incêndio.

A mãe frisou que foi pura sorte a filha não ter se ferido gravemente, e que o carregador e o aparelho eram originais e não tinham nenhum defeito.

ANÚNCIOS

Esse caso serve como alerta às pessoas que deixam o celular carregando bem perto do local onde dormem, pois esse simples ato pode causar graves transtornos, com ferimentos ou até mesmo a morte do dono.

Infelizmente, já aconteceram vários casos como esse pelo mundo, e muitos deles não tiveram a mesma sorte da menina do Rio de Janeiro.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.