Notícias

Presa em São Paulo a jovem suspeita de ter ajudado no assassinato de sua amiga e ainda filmar tudo com o celular

A jovem foi encontrada em uma cova rasa dias depois.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 18 anos foi presa na terça-feira (9) em São Paulo suspeita de participação na morte de sua amiga, Tamires Lima, e de ter filmado tudo com o seu celular no Crato, Ceará.

Uma filmagem feita por celular mostrou a jovem de 18 anos no meio do grupo que tirou a vida de Tamires, cujo corpo foi encontrado posteriormente em uma cova rasa alguns dias depois.

Durante a operação da polícia, realizada no bairro Vila Fronton, capital paulista, foi encontrado na casa do namorado da jovem, Milene, 4kg de drogas, e ele foi preso por tráfico.

A polícia suspeita que o assassinato de Tamires possa estar associado ao crime organizado da região. Além de Milene, outras três pessoas foram presas em suspeição de participação no crime.

ANÚNCIOS

Milene poderá responder por crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e por fazer parte de uma organização criminosa, além de ser autuada por tráfico de drogas devido à quantidade de drogas encontradas na casa em que ela se encontrava com o namorado.

A polícia do Ceará não revelou se Milene e seu namorado, cuja identidade ainda não foi divulgada, serão transferidos para o estado.

Um site de notícias tentou entrar em contato com o advogado de defesa dos dois suspeitos, mas não obteve resposta.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.