Famosos

Cássia Kis é denunciada por colegas de trabalho por homofobia e constrangimento; Globo se pronuncia

Cássia Kis continua a ser denunciada dentro da emissora.

A atriz Cássia Kis continua a gerar polêmica dentro dos bastidores da emissora Globo. E de forma recente, ela foi denunciada por colegas de trabalho no departamento de compliance do canal. Esse departamento é o responsável por fazer com que se cumpra normas legais dentro do ambiente de trabalho.

PUBLICIDADE

Segundo informações de canais de comunicação, a denúncia envolveu quinze profissionais, entre eles, atores e diretores que trabalham diretamente com a artista.

Existem relatos de que Cássia teria reproduzido as falas homofóbicas que deu na entrevista dentro dos estúdios. As falas teriam sido ditas em duas ocasiões e teriam ocorrido antes do primeiro turno.

Ademais, está sendo relatado de que Cássia constrangeu uma funcionária ao pedir que ela rezasse dia e noite para que Lula não conseguisse vencer as eleições no país. De acordo com a denúncia, a atriz teria medo de que o comunismo fosse supostamente implantando no Brasil durante o governo de Lula.

PUBLICIDADE

Um ator que contracena com ela ainda teria dito que Cássia é responsável por deixar um clima pesado e que está cansado dessa situação.

A emissora se pronunciou novamente após ter sido contatada.

“Como você sabe, não comentamos questões de compliance. A Globo tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores e igualmente por todas as áreas da empresa –e em nenhuma delas é tolerada qualquer forma de discriminação”, relataram em um comunicado oficial.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.