Notícias

Grávida que estava desaparecida é encontrada sem vida; bebê também não resistiu

A mulher foi encontrada sem vida e o seu bebê também foi achado sem os seus sinais vitais.

Uma mulher grávida que estava desaparecida foi encontrada morta. E após o seu corpo ter sido encontrado, um casal está sendo mantido sob custódia, com suspeita de terem participado diretamente no crime. Infelizmente, o bebê não conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

A mulher foi identificada pelo nome de Ashley Bush, de 33 anos, e ela estava grávida de trinta e uma semanas. O seu bebê receberia o nome de Valkyrie Grace Willis.

Os corpos de Ashely e de sua bebê foram encontrados separados, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades. O corpo de Ashely foi encontrado na quarta-feira, enquanto a da bebê foi achado na quinta-feira.

A mulher parece ter sido morta com um ferimento de bala.

PUBLICIDADE

O casal, Amber Waterman e James Waterman, foram presos, com suspeita de terem agido juntos para sequestrar a mulher grávida. Porém, até o momento, ainda é muito cedo para indicar uma motivação para o crime.

“As pessoas fazem coisas más. E que alguém ataque uma mulher grávida em seu estado mais vulnerável é inimaginável, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos”, disse o promotor responsável pelo o caso, ao falar sobre o assunto. Ele foi identificado pelo nome de Nathan Smith.

Ashley foi vista pela última vez após dizer que iria se encontrar com uma mulher que conheceu pela internet, identificada pelo nome de Lucy. Essa mulher teria oferecido uma entrevista de emprego para a gestante. Depois, foi revelado que Lucy era Amber Waterman.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.