Famosos

Cassia Kis bate de frente com a Globo após comunicado: ‘Problema meu’

A atriz não hesitou em falar o que pensa sobre a emissora Globo.

Cassia Kis resolveu bater de frente até mesmo com a emissora Globo após suas falas consideradas homofóbicas terem repercutido de forma polêmica. Cassia concedeu uma entrevista para Leda Nagle, e em certo momento, disse que homem com homem não geraria filhos.

PUBLICIDADE

E após uma nota de repúdio ter sido realizada pelo canal, ela se pronunciou e declarou: “Problema meu”, mostrando que não demonstra se importar com o comunicado que foi realizado pela Globo. Lembrando que Cassia está no ar atualmente na novela ‘Travessia’.

Logo em seguida, a atriz ainda disse que não era homofóbica, não teria feito uma declaração homofóbica e também não teria mentido em suas palavras. Cassia não demonstra nem um pouco de arrependimento no que foi dito.

A Globo, ao se comunicar com a imprensa, teria dito que possui um firme compromisso com a diversidade e a inclusão, além disso, declarou que repudia qualquer tipo de discriminação.

PUBLICIDADE

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do que foi dito pela famosa. 

E de acordo com canais de comunicação, a relação da artista com os seus colegas de trabalho já está abalada, pois ela teria brigado com a âncora do GloboNews, Leilane Neubarth, por conta de seus posicionamentos políticos que são conversadores.

Confira abaixo o recado de Cassia:

PUBLICIDADE

Em outro momento, foi dito que colegas de trabalho teriam organizado um protesto para que Cassia seja devidamente punida por conta de suas falas, muitos deles achariam justo que ela fosse demitida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.