Notícias

Caso Vitória: Maicol é transferido para outra prisão após alegar “violência psicológica e maus-tratos”

ANÚNCIOS

Mais detalhes sobre o caso Vitória foram expostos e a transferência de Maicol foi anunciada.

ANÚNCIOS

Maicol Antônio Sales dos Santos é o principal suspeito do caso Vitória, e recentemente, ele confessou o crime. Diante do ocorrido, o homem precisou ser transferido do presídio em que estava após alegações de maus-tratos e violência psicológica.

A transferência aconteceu nesta última quinta-feira, dia 20 de março, e Maicol agora custodiado em uma prisão de Guarulhos. A defesa dele afirma que o tratamento recebido durante as investigações comprometeram sua integridade física e mental, o que motivou o pedido de mudança.

ANÚNCIOS

O caso da jovem Vitória gerou uma grande repercussão após o desparecimento da jovem, ocorrido em 27 de fevereiro, e uma posterior confissão de Maicol, que admitiu ter cometido o crime.

Porém, sua defesa está alegando que ele foi ouvido sem a presença de seus advogados, o que, de acordo com eles, invalidaria o depoimento. Por isso, os seus advogados estão planejando solicitar a anulação da confissão e entrar com um pedido de habeas corpus.

Em resposta, as autoridades negaram que ele tenha sofrido qualquer tipo de violência enquanto estava na Delegacia de Cajamar. Apesar disos, sua trasferência foi realizada, provavelmente para garantir a continuidade das investigações sem interferências.

No momento, o caso da jovem Vitória continua a ser investigado, e a transferência de Maicol para Guarulhos, pode resultar em novos desdobramentos. Enquanto isso, a defesa do suspeito segue buscando garantir seus direitos legais.

A família da jovem, por sua vez, está aguardando por maiores respostas e para que haja justiça no caso, enquanto o crime chocante continua a mobilizar a opinião pública e levanta debates.

ANÚNCIOS

O caso Vitória recebeu uma extensa cobertura da mídia, e por diversas vezes, informações que mais tarde se mostraram equivocadas, foram divulgadas. Neste momento, a prioridade é a continuidade das investigações.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.