Emanuel Oliveira Lima Leite, de 19 anos, estava desaparecido desde meados do dia 20 de abril. E nesta última quarta-feira, dia 17 de maio, ele foi encontrado na região de Umbaúba, na região de Sergipe.
Seu corpo foi encontrado com vários sinais de violência, inclusive, de desmembramento.
O suspeito de ter cometido todo o crime é um professor. Ele foi detido e confessou que manteve o corpo de Emanuel por três dias dentro de sua casa.
Devido à alta repercussão que foi ocasionada pelo desaparecimento do jovem, o professor decidiu que seria melhor esquartejar o corpo e jogar próximo a um campo de futebol.
No local do crime, as autoridades conseguiram encontrar duas covas rasas, em uma, estava o tronco, a cabeça e os braços do jovem. Na outra, estava as suas pernas.
De acordo com canais de comunicação, a Polícia teria pedido pela prisão preventiva do investigado e foi estabelecido uma fiança de 50 mil reais.
A motivação da morte do menino ainda não foi descoberta pelas autoridades. Diante disso, o caso continua a ser investigado pela Polícia.
O crime deixou a população local muito assustada. Por se tratar de uma área rural, poucas pessoas vivem pela região e não estão acostumadas com tamanha crueldade sendo observada.
A identidade do professor não chegou a ser divulgada, até o momento. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.