Notícias

Adolescente de 13 anos perde a vida após ser arrastada por ônibus escolar no RJ; pai presenciou toda a cena

A adolescente tinha apenas 13 anos e não resistiu aos ferimentos. Seu pai lamentou o ocorrido.

ANÚNCIOS

Na região do Rio de Janeiro, uma adolescente morreu enquanto estava retornando para sua casa. Ela tinha acabado de desembarcar de um ônibus e foi atingida por um outro coletivo escolar. A situação aconteceu no Campo de Goytacezes.

A vítima estudava no Colégio Estadual Francisco Ribeiro da Mota Vasconcelos.

O caso ocorreu nesta última quarta-feira, dia 17 de maio. Kaylane foi arrastada por cerca de setenta metros. O pai dela foi um dos primeiros a chegar no local, já que ele mora e trabalho próximo a área em que ocorreu todo o acidente.

Kaylane chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado pelas autoridades. O seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exames.

ANÚNCIOS

Através de uma nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que irá abrir um inquérito para investigar o que teria acontecido com a jovem com maiores detalhes. Além disso, eles também lamentaram todo o ocorrido e informaram que os documentos do motorista do coletivo estão em dia.

Kaylane Carvalho da Silva tinha apenas 13 anos de idade. Ela foi arrastada por cerca de 70 metros por um ônibus escolar.

“Fui pensando que só tinha machucado… Quando cheguei lá presenciei a cena do que tinha acontecido. É uma dor muito grande, irreparável”, desabafou o pai dela, Almir José Tavares da Silva, diante do acontecido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.