Notícias

Caso João Rebello: investigação ganha novo capítulo

Ex-ator mirim foi morto a tiros na Bahia.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil da Bahia continua investigando a morte do ex-ator mirim João Rebello. Na última sexta-feira (01/11), novas informações foram divulgadas sobre as descobertas já feitas pela polícia.

Segundo informações divulgadas anteriormente, a polícia já trabalhava com a tese de que Rebello foi executado por engano. O rapaz atuava como DJ e estava dentro de seu carro, esperando pela chegada de uma amiga, quando foi alvo de tiros.

ANÚNCIOS

A polícia acredita ter identificado o verdadeiro alvo do atentado. O homem, segundo as informações, tinha débitos com traficantes e já havia recebido ameaças de morte antes. O carro do alvo, ainda segundo as investigações, era do mesmo modelo e cor que o dirigido por João.

Além disso, segundo as investigações, João estacionou o veículo em uma vaga que era rotineiramente usada pelo verdadeiro alvo. Como citado, o artista esperava a chegada de uma amiga no local.

A polícia já havia se manifestado para esclarecer que João não tinha envolvimento com o crime. O rapaz inclusive foi descrito como uma pessoa tranquila e envolvida em projetos beneficentes sempre que podia.

Ainda na sexta, um dos suspeitos pelo crime se entregou à polícia em Trancoso. Wallace Santos Oliveira, que é conhecido como WL, se apresentou ao lado de um advogado. Outros dois suspeitos continuam foragidos.

ANÚNCIOS

Felipe Souza Bruno, o Zingue; e Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, seguem foragidos. Os dois já eram alvo de mandados de prisão antes do assassinato de João, pelos crimes de homicídio e tráfico.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.