Notícias

Caso Heloísa: Mãe da menina faz comovente desabafo nas redes sociais

Heloísa não resistiu aos ferimentos e faleceu neste último final de semana, o corpo foi sepultado no domingo, dia 18 de setembro

ANÚNCIOS

Na última semana, o caso da menina Heloísa movimentou diversos sites de notícias e também as redes sociais. A menina de apenas três anos foi uma vítima de um disparo feito por um policial federal.

De acordo com os relatos dos depoimentos prestados à Polícia Civil, o agente Fabiano Menacho, teria disparado três vezes contra um Peugeot 207, carro onde se encontrava a menina e sua família.

Ainda sobre o que consta no depoimento, havia evidências de que o carro onde a família estava era roubado. Os policiais teriam seguido o carro da família e teriam ouvido um disparo de arma de fogo.

O agentes policiais acharam que os tiros que ouviram teriam vindo do Peugeot e quando o veículo sinalizava que encostaria, o policial disparou atingido Heloisa.

ANÚNCIOS

A menina ficou internada para tentar se recuperar no Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas infelizmente no último sábado ela veio a óbito deixando sua família indignada diante dessa triste situação.

A mãe de Heloísa, Alana dos Santos Silva, fez um longo desabafo nas redes sociais a respeito da abordagem dos policiais, relatando inclusive sobre o despreparo dos agentes e também do sofrimento que está sendo para toda a família.

Alana dos Santos Silva me da menina Helosa faz desabafo nas redes sociais Foto Reproduo

Alana falou sobre a semana que ficaram juntas para que ela tentasse se recuperar e que na verdade foi uma despedida. Chegou a pedir desculpas para Heloísa por não ter protegido. Falou do amor que toda sua família sente por ela.

ANÚNCIOS

Alana dos Santos Silva me da menina Helosa faz desabafo nas redes sociais Foto Reproduo

Alana finalizou seu desabafo pedindo desculpas à filha por não ter conseguido protegê-la:

Alana dos Santos Silva me de Helosa faz desabafo nas redes sociais Foto Reproduo

Infelizmente, nos deparamos com erros como este que acabou vitimando uma criança inocente. O caso reforça a constante necessidade de se investir no preparo e capacitação constante das policias do Brasil.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira