Notícias

Caso Ana Sophia: corpo achado em mata pode ser do suspeito pelo desaparecimento da menina

ANÚNCIOS

Canais de comunicação estão divulgando a informação de que o corpo possivelmente seria de Tiago Fontes, acusado de ter sumido com Ana Sophia.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, um corpo foi encontrado sem vida na região de Bananeiras, na Paraíba.  O local tomou conta dos noticiários após o desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade.

Há meses, ela está desaparecida e se tem poucas informações diante de seu paradeiro.  E conforme investigações realizadas pelas autoridades, a principal suspeita é que se trate de Tiago Fontes, apontado como o suspeito de ter sumido e possivelmente matado a menina.

ANÚNCIOS

Tiago se tornou alvo da Justiça após a Polícia ter tido conhecimento de que Ana Sophia teria entrado em sua casa. Imagens capturadas por uma câmera de segurança flagraram o momento. Tiago é marido de uma das professoras da menina.

Desde que ele se tornou investigado, Tiago está desaparecido, algo que levantou ainda mais suspeitas diante do acontecimento. Agora, deverá ser investigado se o corpo pertence a ele.

O corpo foi encontrado em um avançado estado de decomposição e apenas com o auxílio de exames será possível revelar a identidade da pessoa que faleceu.

De acordo com imagens, o corpo teria sido achado pendurado por uma corda. Em um vídeo preliminar, ele teria sido encontrado por dois trabalhadores de uma propriedade localizada na região de Bananeiras.

Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve. Exames irão revelar a identidade do corpo que foi achado na mesma região que a menina desapareceu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.