Nesta última quinta-feira, dia 9 de novembro, canais de comunicação divulgaram novas informações sobre o caso da menina Ana Sophia, que desapareceu em meados de julho.
Ela está desaparecida há meses e o caso continua um mistério. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido de uma professora da menina.
E diante de novas informações, é dito que um corpo foi encontrado e que pode ajudar a solucionar toda a situação.
O corpo foi achado em avançado estado de decomposição e pendurado em uma árvore. A principal suspeita é que o corpo encontrado seja de Tiago Fontes, o principal suspeito de ter cometido o crime.
Sophia desapareceu após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga que morava próximo a ela. Desde então, ela não foi mais vista. Suas últimas imagens mostraram ela entrando na casa do homem.
Agora, investigações devem ser realizadas para apurar de quem pertence o corpo que teria sido encontrado na região de Bananeiras, na Paraíba.
Confira abaixo mais detalhes com uma reportagem feita por um canal de comunicação:
recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/urgente-no-caso-sophia-corpo-e-encontrado-e-pode-colocar-fim-ao-misterio-09112023
Apenas com a confirmação das autoridades será possível saber se o corpo realmente pertence ao suspeito de ter o cometido o crime ou não.
Neste momento, a Polícia continua a trabalhar na identificação de quem pertence os restos mortais que foram encontrados, e ao que tudo indica, o caso Ana Sophia pode receber um desfecho em breve.