Curiosidades

Casal se conhece através do Facebook e batiza o filho de Facebookson

O caso ganhou grande repercussão na web

Uma das decisões mais importante de um casal quando tem um filho certamente é escolher o nome com o qual o bebê será registrado. Mães e pais costumam passar horas, dias, semanas e meses com o intuito de escolher um nome. Afinal, o nome escolhido teoricamente ficaria no bebê para sempre.

PUBLICIDADE

De acordo com o site “Inspiringlife” um caso inusitado teria acontecido aqui no Brasil. Uma publicação do site afirma que um casal que se conheceu em São Paulo identificados como Janete dos Santos e Anderson Cerqueira se conheceram através da famosa rede social, o Facebook. Desde que se conheceram rolou uma química muito forte entre os dois.

Eles se encontraram pessoalmente, e deram início a um relacionamento. Apaixonados, eles continuaram juntos. Foi então que Janete se engravidou do Anderson.  A notícia da gravidez foi algo muito bacana para eles.

PUBLICIDADE

A publicação ainda afirma que eles decidiram batizar a criança. O nome escolhido tem dado o que falar nas redes sociais. Acontece, que para celebrar o amor, eles decidiram homenagear a rede social que possibilitou que os dois se conhecessem. Foi então que eles decidiram batizar o filho com o nome de Facebookson.

O artigo publicado por Inspiringlife ainda afirma que para conseguir registrar o bebê com esse nome eles precisaram passar por três cartórios, pois os dois primeiros se recusaram a registrar a criança por esse nome.

PUBLICIDADE

Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então, eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou o rapaz.

Ainda na mesma publicação o site mostra uma foto do casal em que eles estariam segurando um jornal no qual abordava sobre eles. A publicação ainda afirma que o casal concedeu uma entrevista para o jornal americano Daily Bulletin. Ao que tudo indica a história dos dois brasileiros foi parar no país americano.

O caso está ganhando grande visibilidade na web e tem gerado muitos comentários. Na verdade, a escolha do nome tem dividido opiniões entre os internautas. De qualquer forma a torcida é para que o filho do casal agrade do próprio nome. É isso que muitas pessoas esperam.

PUBLICIDADE