Famosos

Carlos Bolsonaro agrediu Michelle após seu pai ser derrotado nas urnas, diz jornalista

Jair Bolsonaro teria ficado do lado do filho e não defendeu a esposa.

Nas últimas horas um vídeo com uma entrevista concedida pelo deputado federal Julian Lemos (União-PB), onde ele afirma que o presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro já teria agredido fisicamente a primeira-dama Michelle Bolsonaro em algumas ocasiões, acabou viralizando.

PUBLICIDADE

Após a denúncia de Julian Lemos, o jornalista Ricardo Noblat, do portal ‘Metrópoles’, usou as redes sociais para afirmar que no dia 30 de outubro, após a derrota de Jair Bolsonaro ser oficializada, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), fruto do primeiro casamento do presidente, com Rogéria Nantes, agrediu Michelle Bolsonaro.

Ainda segundo Ricardo Noblat, Jair Bolsonaro não defendeu a esposa e ficou do lado de Carlos Bolsonaro.

Michelle não perdoa o safanão que levou de Carlos Bolsonaro depois da derrota do pai dele. Deixou-lhe marcas na alma. E Bolsonaro, seu marido, ficou do lado do filho”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Confira a seguir a publicação.

As desavenças entre Michelle e Carlos vem de alguns anos, desde as eleições de 2018, mas teria desandado de vez após a primeira-dama criticar as lives do marido que sempre foram gerenciadas por Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro sempre foi um dos filhos que esteve mais acerca do seu pai. Carluxo como é chamado na internet é o responsável seria responsável pelas redes sociais do presidente e sempre teve um papel importante nas decisões de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Pouco depois dos resultados das eleições de 2022, Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais, contudo, algumas horas depois a primeira-dama afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.