Famosos

Carlinhos Maia posta vídeo de influenciadora beijando Pyong Lee e internautas apontam assédio

Vídeo deu o que falar nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Carlinhos Maia promove o “Casa na Barra”, evento que reúne uma série de famosos e tem transmissão constante nas redes sociais. O evento é muito esperado por fãs dos influenciadores, mas rendeu polêmica.

Em suas redes sociais, Carlinhos compartilhou um vídeo que deu bastante o que falar. Nas imagens, Pyong Lee aparece aparentemente dormindo quando é beijado por outro convidado.

Quem aparece beijando o ilusionista é a influenciadora Vanessa Apois, que aparece no vídeo segurança o rosto de Pyong enquanto beija a boca do ex-BBB. A cena rendeu críticas nas redes sociais.

Muitos internautas apontaram assédio no vídeo, pontuando que se a cena tivesse sido ao contrário, isto é, se fosse a influenciadora sendo assediada, a repercussão teria sido outra.

ANÚNCIOS

O vídeo ainda mostra Pyong acordando e aparentando estar confuso em relação ao que tinha acontecido. Depois, o ilusionista ainda se manifestou e minimizou o episódio, abafando as acusações de assédio.

Sem se aprofundar muito no episódio, Pyong apenas compartilhou uma foto com a legenda: “melhor não cochilar nas festas”. Nas redes, no entanto, as críticas continuaram mesmo após a mensagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

De acordo com a lei brasileira, beijar alguém sem condições de consentir é crime. Isto vale para menores de 14 anos, pessoas com deficiências intelectuais em muitos casos, pessoas sob efeitos de medicação ou em estado de sonolência, dentre outros casos.

ANÚNCIOS

Desta forma, caso tivesse se sentido importunado, Pyong poderia ter feito uma denúncia contra a influenciadora – o que não parece ser o caso. Ainda assim, Carlinhos vem sendo criticado por postar o vídeo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.