Famosos

Cantora famosa afirmou que aos 17 anos perdeu a virgindade com Gal Costa

Gal Costa faleceu em sua casa em São Paulo.

A cantora baiana Gal Costa, faleceu nesta quarta-feira (9), em sua casa na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

A morte de Gal Costa deixou a música brasileira em luto, referência de várias gerações e inspiração para milhões de fãs que foram encantados por sua voz.

Nas redes sociais fãs, amigos, familiares e companheiros de toda vida, como por exemplo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia, entre outros.

Uma das marcas de Gal Costa era a discrição em relação a sua vida privada, suas conquistas, affairs e romances foram vividos fora dos holofotes da fama.

PUBLICIDADE

A cantora foi casada entre os anos de 1991 e 1992, com o empresário Marco Pereira. Após o fim do seu casamento a cantora nunca tornou um relacionamento público novamente.

Contudo, Gal Costa teve alguns amores com algumas mulheres famosas que acabaram vindo a público. Entre suas namoradas está Lúcia Veríssimo, que usou as redes sociais para lamentar a morte da ex e fez uma linda homenagem para Gal Costa.

A cantora Marina Lima, também viveu um affair com Gal Costa. Ela revelou que quando tinha 17 anos perdeu a virgindade com Gal Costa, na ocasião a cantora baiana não gostou de ser exposta e cortou suas relações com Marina Lima.

Marina Lima no quer mais falar sobre namoro com Gal Costa Metrpoles

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

Em 2021, quando Marina Lima concedeu uma entrevista para o portal ‘O Globo’, ela relembrou da polêmica sobre seu romance com Gal Costa, mas afirmou que não se sentia mais a vontade de falar sobre o assunto.

O velório da cantora acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta sexta-feira (11) e será aberto ao público.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.