A cantora Alcione passou por um grande susto nesta semana ao tentar se apresentar no carro alegórico do último dia de Carnaval do Rio de Janeiro. É que a famosa acabou passando mal antes de se acomodar no trio no qual estava prestes a se apresentar e precisou de apoio.
Alcione, que tem 76 anos de idade, foi a homenageada da Estação Primeira de Mangueira, quarta escola de samba a ser exibida neste final de Carnaval. A fundação fez homenagem à celebridade por seus 50 anos de carreira e ela ficou toda produzida para a apresentação.
Contudo, a apresentação de Alcione foi marcada por um susto. Antes de ser posta no carvalhão, o guindaste responsável por a colocar no último carro alegórico da Mangueira, a cantora se sentiu mal.
Devido ao mal estar, Alcione teve que ser afastada da multidão de pessoas e foi colocada e um local mais tranquilo, onde tomou ar fresco. A equipe da escola de samba que a homenageou prestou ajuda imediatamente, abanando a cantora.
Felizmente, Alcione conseguiu se recuperar e pôde se apresentar normalmente momentos depois do susto. O carvalhão levou a famosa sentada em um trono usando uma coroa gigante.
Durante todo o evento, Alcione, que é um do smais amados nomes da música brasileira, apareceu sorrindo e acenando para os fãs que a acompanharam neste Carnaval. O evento reuniu enorme quantidade de filiões, assim como nos anos anteriores.