No último sábado (03), foi a óbito um querido artista que fez sucesso e marcou fãs com seu talento marcante. Trata-se do cantor Harold Lashaun Martin, que era mais conhecido no cenário musical pelo nome artístico de Shaun Martin.
Desde 2023, Shaun encontra-se sob supervisão médica após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Até o encerramento desta notícia, a causa da morte do cantor ainda não havia sido divulgada ao público.
Shaun, que tinha 45 anos de idade, se tornou conhecido por integrar o grupo de jazz Snarky Puppy. Além de cantar, o artista também era tecladista. O famoso trabalhava e morava no Texas, nos Estados Unidos.
Além de integrar o Snarky Puppy, Shaun também trabalhou ao lado dos artistas Kirk Franklin e Erykah Badu. A banda escreveu uma nota lamentando a morte do cantor no último domingo (04) através das redes sociais.
“Ontem, nós perdemos uma lenda da música e, mais importante, um ser humano belo e iluminado. Shaun Martin tocou muitas pessoas durante sua vida e por meio da imortalidade da música, continuará a fazê-lo”, diz a nota divulgada.
O grupo Snarky Puppy, que foi fundado em 2004 por Michael League, conseguiu publicar mais de 10 álbuns ao longo da trajetória com Shaun. Monica Wilson, esposa do famoso, também se pronunciou nas redes sociais lamentando a perda do marido: “É com grande tristeza que anuncio a morte de meu marido, Harold Lashaun Martin”, disse ela em seu perfil.