Famosos

Cantor famoso dos anos 80 é encontrado morto dentro de casa

O cantor não conseguiu resistir e faleceu aos 71 anos de idade.

ANÚNCIOS

De forma recente, durante o período da manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, foi anunciado o falecimento do querido cantor Nahim Jorge Elias Júnior. Ele morreu na região de Taboão da Serra, em São Paulo.

Nahim teria sido encontrado sem vida dentro de sua residência, aparentemente após ter sofrido a queda de uma escada, conforme informado pelas autoridades. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pelas autoridades.

O cantor conseguiu alcançar bastante sucesso em meados de 1980, por conta de ter se tornado uma figura frequente em programas de auditório, sendo o grande vencedor do quadro ‘Qual É a Música’, do programa Silvio Santos

Entre os seus hits, estão ‘Dá Coração’, ‘Taka Taka’ e ‘Coração de Melão’. Ao longo de sua trajetória, ele lançou mais de quatorze discos e oitenta seis músicas, consolidando-se como um grande nome.

ANÚNCIOS

Ademias, além de sua carreira musical, ele também fez parte de vários programas de televisão, como o reality show ‘A Fazenda’, exibido pela emissora Record. Na época, sua participação foi bastante comentada.

Ultimamente, ele buscava viver uma vida discreta. E por este motivo, a sua morte repentina deixou a muitos chocados. Várias pessoas estão mandando mensagens de luto, buscando se despedir.

Muito triste pela morte do Nahim.  Para nós que curtimos reality, Nahim é tão coisa nossa, que a sensação é de ter perdido alguém da família. Descanse em paz“, se despediu um fã.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.