Famosos

Cantor Anderson do Molejo passa por novo procedimento em luta contra o câncer e assessoria fala em alta

Cantor esta internado desde o fim de fevereiro.

ANÚNCIOS

A assessoria do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, trouxe novas atualizações sobre o seu estado de saúde. O cantor, segundo a nota, tem expectativa de deixar o hospital em breve.

Anderson descobriu um câncer em 2022 e vem, desde então, fazendo tratamento contra a doença. Desta vez, o cantor esta internado desde o último dia 27 de fevereiro. Na última semana, o artista passou por um novo procedimento.

Conforme confirmado por sua assessoria, Anderson passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor. O procedimento, ainda segundo seus representantes, foi considerado bem sucedido.

Anderson esta internado no  Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas tem expectativa de receber alta em breve. Segundo atualização desta segunda (18/03), o cantor vai passar por reavaliação.

ANÚNCIOS

No começo do mês de maior, a assessoria do cantor já tinha informado que Anderson fazia imunoterapia e também se tratava com medicamentos para dor, em razão das fortes dores que tem sentido.

Ainda em nota emitida ao público, a assessoria do cantor pediu por orações. “Pedimos a todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, dizia o texto.

Em recente entrevista ao Rocinha Cast, Anderson desabafou sobre a luta contra a doença. O cantor contou que percebeu que a doença podia ter voltado ao perceber um novo inchaço no corpo.

O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso“, desabafou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.