Famosos

Onco-hematologista explica nova fase do tratamento de Fabiana Justus

A médica explicou alguns detalhes sobre a nova fase de tratamento que a influenciadora digital irá passar após período em casa

ANÚNCIOS

A influenciadora digital Fabiana Justus, ded 37 anos, mostrou em seu perfil nas redes sociais o retorno ao hospital, após passar alguns dias em casa com a família para encarar uma nova fase no tratamento contra a leucemia.

No registro, Fabiana aparece em momentos de lazer na piscina no prédio onde mora com o marido e os três filhos, Sienna, Chiara e Luigi, em um dia ensolarado. Segundo ela, os momentos serão como combustível para seguir com a internação.

Fabiana Justus com o marido e os filhos Foto ReproduoInstagram

Em entrevista para a revista Quem, Mariana Oliveira, onco-hematologista deu alguns detalhes sobre as possibilidades que o tratamento contra o câncer pode oferecer a depender do caso.

ANÚNCIOS

Mariana disse que para o paciente receber transplante de medula, o procedimento pode ser feito após uma ou duas sessões de quimioterapia chamadas de consolidação.

Ela falou também que os pacientes recebem alta após a quimioterapia, mas acontecem casos de infecções podem acontecer quando os pacientes vão para casa por estarem com a imunidade baixa.

A influenciadora retornou ao hospital e também chegou a falar sobre a ida para casa. Segundo ela, após receber a quimioterapia, aguarda um período para o corpo responder ao tratamento antes de sair do hospital.

Fabiana registra para as redes sociais desde o início de seu tratamento com sua internação após publicar um vídeo já internada onde anunciava que em uma ida ao hospital para tratar uma febre e dor nas costas, acabou descobrindo o câncer.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender