Notícias

Câmera grava exato momento em que ocorre grave colisão que matou uma pessoa em SC

Acidente aconteceu no último sábado, dia 6 de julho.

ANÚNCIOS

No último sábado, dia 6 de julho, uma cena trágica foi capturada por uma câmera dentro de uma caminhonete na BR-282, em Nova Itaberaba, Santa Catarina. O acidente envolveu um Peugeot e uma caminhonete.

O Peugeot ao tentar atravessar para uma rua à esquerda, colidiu frontalmente com a caminhonete Amarok em uma área de baixa visibilidade devido à chuva e neblina. A motorista do Peugeot sofreu lesões graves e faleceu no hospital no dia seguinte, enquanto os passageiros da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves.

Na caminhonete havia instalado uma câmera que captou o exato momento da colisão frontal. Vejas as imagens do triste momento que acabou tirando a vida de um dos motoristas envolvidos nesta grave colisão:

Video (CLIQUE AQUI)

ANÚNCIOS

Os acidentes nas rodovias brasileiras são uma constante preocupação devido às diversas condições adversas encontradas. Fatores como o clima, a imprudência dos motoristas e a infraestrutura das estradas contribuem significativamente para a alta incidência de colisões, muitas das quais fatais.

No caso deste acidente, a baixa visibilidade e uma manobra arriscada resultaram em consequências trágicas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) destacou a importância de adotar medidas de segurança ao dirigir sob condições de neblina ou cerração para evitar acidentes.

Entre as recomendações estão: reduzir a velocidade, aumentar a distância de segurança e utilizar os faróis adequados. Essas orientações visam proteger motoristas e passageiros, minimizando os riscos de acidentes em situações adversas.

Manter a atenção e seguir as normas de trânsito são atitudes essenciais para garantir uma viagem segura, independentemente das condições climáticas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira