Nesta semana, a prefeitura de Cuiabá organizou uma exposição em conscientização contra o feminicídio. A exposição trouxe fotos de diversas vítimas, incluindo fotos de Eliza Samúdio.
Eliza foi morta, em 2010, após dar a luz ao primeiro filho. A modelo foi morta pelo então parceiro, pai de seu filho. Bruno, que era goleiro do Flamengo, não aceitava que se tornaria pai e não apenas matou Eliza, como também sequestrou o próprio filho.
Bruninho, no entanto, foi resgatado com vida e acabou sendo criado pela avó materna. O caso se tornou um dos casos de feminicídio mais conhecidos do pais, em especial pelos detalhes sombrios que foram descobertos pela polícia.
Nesta semana, durante a exposição, estiveram presentes a mãe de Eliza Samúdio e o neto, o adolescente Bruninho. O garoto é jogador de futebol, atua como goleiro, e tem contrato com o Botafogo atualmente. Seu sonho é estrear como profissional.
https://www.instagram.com/p/C_b2CZ7vNYZ/
Presente no evento, Sonia Moura falou sobre a emoção de estar vendo a filha sendo lembrada na ação da prefeitura. Além dela, Bruninho também conversou com a reportagem do Toninho Souza, e falou sobre a experiência profissional.
https://www.instagram.com/p/C_eIA_ivB42/
Ainda sem jeito com a câmera, natural para um menino de 14 anos, Bruninho falou sobre como se sente após a contratação pelo Botafogo. Atualmente aos 14 anos, ele joga no sub-15 do clube. O menino citou o sonho de estrear pelo profissional e também sobre a Seleção Brasileira.