A notícia de que Neymar será pai pela segunda vez agitou o mundo da internet. O jogador vive um relacionamento há algum tempo com a empresária Bruna Biancardi e, segundo revelação da própria, a gravidez foi planejada.
O relacionamento entre os dois já teve algumas idas e vindas, mas tiveram uma nova reconciliação recentemente. Com a nova reconciliação, veio também a confirmação da gestação.
Biancardi abriu o jogo e falou sobre a reação do enteado, o pequeno Davi Lucca, ao saber da notícia. O menino é o primogênito de Neymar, fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas.
As duas, Dantas e Biancardi, inclusive, são grandes amigas. Segundo a empresária, o menino teve uma boa reação com a gravidez e, mesmo antes dela, já pedia por um novo irmãozinho. Veja a seguir o que ela falou.
“Ele já havia pedido algumas vezes um irmãozinho (a) pra nós. Quando contamos, ele ficou muito feliz. Esse neném vai ser muito sortudo em ter o Davi como irmão. Ele é muito especial“, declarou.
O menino já tem um irmãozinho, por parte de mãe. Carol Dantas se casou e teve um segundo filho com o marido. O menino e Davi Lucca são muito próximos e agora o pequeno vai ter mais um caçula.
A gravidez já tinha sido revelada por jornalistas depois que o casal foi visto saindo de uma clínica de exames de imagem, onde Biancardi fez ultrassom. A empresária inclusive atendeu fãs na saída do local.