Bruna Biancardi usou as redes sociais para se manifestar após ser alvo de críticas por um vídeo envolvendo a pequena Mavie. A menina, que é fruto da relação com Neymar, foi alvo de preocupação de muitos internautas.
A situação começou depois que Biancardi postou um vídeo no qual a bebê aparecia dentro de um carro, mas fora da “cadeirinha”. Rapidamente a modelo passou a ser alvo de críticas.
Depois de notar as mensagens, Bruna usou as redes sociais para se manifestar sobre a situação e esclarecer o porquê da bebê ter aparecido fora da cadeirinha enquanto andava de carro.
Segundo a modelo, a cena foi gravada durante um trajeto curto entre as casas. Por isso, para não incomodar o sono da pequena, que estava dormindo, a modelo optou por não coloca-la.
“Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá para ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da ‘cadeirinha’ e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido“, disse.
Apesar de ter se manifestado e explicado a situação, a cena continuou gerando bastante críticas nas redes sociais. No vídeo, Bruna aparece com a filha no colo, enquanto o carro anda.
O “bebe conforto”, ou “cadeirinha” como é muito popular, é um dispositivo pensado para a segurança da criança e seu uso é considerado obrigatório pelas leis brasileiras.