Bruna Biancardi usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após a casa dos pais ter sido alvo de criminosos. O caso aconteceu em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.
Na publicação, Bruna esclareceu que não mora mais no endereço e que não estava no local, assim como a irmã, Bianca, e a filha, Mavie. Por isso, nenhuma das três foi vítima de violência.
No entanto, a influenciadora confirmou que seus pais foram alvos dos criminosos. O casal esta bem fisicamente, apesar do susto, e não foram feridos. Bruna explicou que neste momento os itens roubados não são o mais importante.
“Graças a Deus esta tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos sejam encontrados“, escreveu e influenciadora.
Bruna ainda aproveitou para agradecer a todo apoio e mensagens de carinho que tem recebido. A influenciadora também demostrou fé ao agradecer a Deus pelo livramento concedido à família.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (07/11) e já pela manhã saíram as primeiras notícias. O caso espantou internautas e tem recebido atenção nas redes sociais.
O que a polícia já tem de informação é que, ao que tudo indica, um morador do condomínio facilitou a entrada dos criminosos. O homem já foi detido e um segundo suspeito também já foi identificado.
A polícia ainda confirmou que a intenção dos criminosos seria sequestrar Bruna e a filha, Mavie, que também é filha de Neymar Jr.