No começo da semana, Bia Miranda mostrou um pouco mais de sua gestação e posou dando enfoque no crescimento de sua barriga. A influenciadora aguarda a chegada do primeiro filho, que é menino.
Na publicação, quem chamou a atenção foi Gretchen, que se derreteu pelo avanço da gestação. A famosa escreveu que “Bisa já ama”, deixando clara a relação próxima que possui com Bia.
Acontece que quem viu a publicação e não gostou nada foi Jenny, mãe de Bia. Pelas redes sociais, a ex-Fazenda se pronunciou e escolheu detonar Gretchen, com quem não fala mais.
“Já acordei irritada com o título: ‘Gretchen comemora que será bisa, bisa já ama’. Ama é o caralh*. Mulher, você não ama nem você. Você nunca criou nem os seus filhos“, disparou Jenny no começo do vídeo.
As declarações, por sua vez, irritaram a própria Bia, que não ficou em silêncio. A jovem escreveu em uma publicação, que repercutia as declarações de Jenny, e deixou um recado.
“Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Então, digo mais uma vez: me deixa em paz“, disparou Bia, que vem sendo chamada nas redes de “Netchen”.
Gretchen foi a primeira a romper totalmente com Jenny, após uma sequência de troca de farpas. Posteriormente, a própria Bia também seguiu o exemplo e rompeu com a mãe, fazendo duras acusações.
Desde então, Jenny acabou isolada. A influenciadora recentemente encerrou seu casamento com o médico Fabio Gontijo. Em manifestação enviada a portais de notícia, Gontijo alegou ter sido agredido.