Notícias

“Ladrão da Peruca” acusado de enganar, sequestrar e violentar garotas de programa é preso

Lucas dos Santos foi preso após mandado da Justiça.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou a prisão do homem conhecido como “ladrão de peruca”. Lucas da Silva Lisboa dos Santos, de 26 anos, foi preso após ser alvo de dois mandados de prisão preventiva.

Lucas foi preso inicialmente no dia 1 de fevereiro, após sequestrar e abusar de garotas de programa. O crime acontecia em uma casa de massagens, na Asa Sul, e foi investigado pelas autoridades.

De acordo com a 2ª DP, Lucas teria praticado o crime em pelo menos duas ocasiões: 11 e 15 de outubro de 2023. O criminoso vai responder por violação sexual mediante fraude, estupro, roubo e extorsão com restrição de liberdade.

A polícia confirmou que Lucas tinha um roteiro para seus crimes: ele entrava em contato com as garotas de programa, marcava um horário se passando por cliente e, na hora, cometia o crime.

ANÚNCIOS

Ao encontrar as vítimas, o homem afirmava ter sido contratado para desfigurar seus rostos, roubava telefone e dinheiro, além de obriga-las a realizar transferências bancárias e cometia estupro.

Antes de deixar as vítimas, o criminoso ainda fazia ameaças contra suas famílias, a fim de assusta-las e impedir que as denúncias acontecessem. A polícia ainda apura se o criminoso fez mais vítimas.

Lucas é um velho conhecido da polícia do DF e já teve outras passagens. O homem ficou conhecido também por usar perucas durante os crimes. Se condenado por todos os crimes, pode pegar mais de 40 anos de prisão.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.