O ano de 2024 foi repleto de altos e baixos para o cantor Belo, mas se aproxima de terminar com um saldo positivo. Daqui a poucos dias, um documentário sobre o cantor vai estrear na Globoplay.
Além disso, também neste ano, Belo também realizou shows de comemoração pelos 30 anos do Soweto. As apresentações, inclusive, começaram logo após o polêmico fim do casamento com Gracyanne Barbosa.
Apesar de, para muitas pessoas, esse acúmulo de tarefas possa parecer exaustivo, Belo contou que a música foi fundamental naquele momento. O cantor contou que foi um momento importante para superar o término.
“Eu tinha 90 mil pessoas no Allianz Parque, em dois dias. Então, a música. Todos esses momentos, a música sempre foi o primeiro plano da minha vida”, contou o cantor sobre aquele momento delicado de sua vida.
“A música sempre me salvou. A música sempre me levou para outros lugares, sempre a minha liberdade é a música. Eu tenho vários percalços na minha, mas aí que eu te digo: ‘Sempre a música me salvou’”, contou.
Essas declarações importantes foram dadas durante uma coletiva de imprensa realizada pelo cantor para promover o Belo in Concert, seu novo projeto. O cantor vai começar um novo espetáculo em breve.
Já na próxima quinta-feira (28/11), a Globoplay vai começar a transmitir o documentário do cantor. “Belo, Perto Demais da Luz” vai mostrar alguns detalhes sobre a vida pessoal do cantor e sua carreira.