Notícias

Bebê é internado com hemorragia nos olhos, autoridades suspeitam de maus-tratos

Caso foi denunciado ao Conselho Tutelar.

ANÚNCIOS

Um bebê com suspeitas de maus-tratos esta sendo atendido em hospital do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, e o caso chegou às autoridades. A criança, que não parece ter mais do que 2 anos, apresenta lesões.

Segundo as informações sobre o caso, a bebê foi levada ao hospital após denuncias, uma adolescente de 17 anos. A jovem teria tido dificuldade em explicar as lesões da filha, inclusive apresentando versões conflitantes.

As informações foram publicadas por um portal local, que deu detalhes dos fatos. Segundo as informações, a criança apresentava uma lesão nos olhos, com hemorragia identificada na região ocular.

O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar após denúncias. A bebê estava com a mãe e o namorado da adolescente, que não teve o nome ou idade revelados. A princípio, o casal negou as lesões.

ANÚNCIOS

No entanto, após indagações, eles confirmaram o estado dos olhos da criança, mas alegaram que os ferimentos haviam sido causados por uma queda. As informações, no entanto, levantaram suspeitas.

A criança foi levada ao hospital, onde passa por cuidados médicos. Não há informações sobre o registro ou investigação do caso. Sabe-se que o conselho tutelar esta envolvido, mas não há informações sobre envolvimento da polícia.

Em caso de suspeitas de maus-tratos, a denúncia pode ser feita aos órgãos competentes. Em caso da vítima ser menor, o Conselho Tutelar pode ser acionado. Em caso de flagrante, a Polícia Militar pode ser acionada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.