Notícias

Após dois bebês serem encontrados sem vida dentro de lixeira, mãe de 16 anos é detida

O caso chocou a população da cidade onde os bebês foram encontrados mortos.

ANÚNCIOS

Um caso chocou a uma comunidade onde dois bebês foram encontrados sem vida dentro de uma lixeira. O caso aconteceu no último sábado (20), e apenas foi descoberto graças ao pai da adolescente que acionou a polícia.

Dois recém-nascidos foram encontrados sem vida dentro de uma lixeira na cidade de Cleveland, localizada no estado do Ohio, pelas autoridades norte-americanas. Segundo informações da NBC News, uma adolescente de 16 anos, que é mãe dos bebês, foi detida.

De acordo com as informações das autoridades locais, a Polícia de Cleveland já estava sob o alerta sobre a morte de dois bebês, sendo que a principal suspeita era a mãe adolescente.

Conforme o relato fornecido às autoridades policiais, a pessoa que entrou em contato também informou que a filha não tinha consciência de sua condição de gravidez.

ANÚNCIOS

O nome da adolescente não foi informado pelas autoridades locais, não se sabe se a mãe das vítimas escondeu a gravidez ou se realmente não sabia de sua condição de gestante.

De acordo com a Polícia de Cleveland, a adolescente ficará sob custódia até que os investigadores apresentem os detalhes ao Gabinete do Procurador de Menores do Condado de Cuyahoga.

Os nomes dos pais da adolescente também não foram repassados pela Polícia de Cleveland, o caso segue sob investigação sigilosa. Não há informações sobre o velório e sepultamento dos bebês.

Não se tem informação sobre qual era os gêneros dos bebês. Não se sabe também se as crianças nasceram com vida.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.