Notícias

Bebê é encontrado desnutrido ao lado dos corpos dos pais assassinados e detalhes do crime assustam

O bebê estava desnutrido, a polícia segue investigando o caso.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada nesta última segunda-feira (23), para atender a ocorrência de um duplo homicídio, que aconteceu na cidade de Esmeraldas, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira.

PUBLICIDADE

O crime macabro foi descoberto pela mãe da mulher que foi encontrada morta ao lado do companheiro. Preocupada sem notícias da filha ela foi até a residência do casal e se deparou com os dois corpos e com o neto de cerca de 1 ano e 4 meses, com sinais de desnutrição ao lado dos cadáveres dos pais.

A mãe do bebê tinha 19 anos e o companheiro dela, 26 anos. Os corpos apresentavam sinais de tortura e marcas de vários disparos de arma de fogo.

Um dos braços da mulher foi removido e até o momento não tinha sido encontrado. Tanto a mulher quanto o homem tiveram parte do couro cabeludo removidos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar revelou que o homem tinha registros pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas contaram para os agentes de segurança que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Após a realização da perícia no local do crime, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

O bebê foi encaminhado para uma unidade de saúde de Esmeraldas, onde permanece internado. Segundo o hospital o quadro é estável.

A avó materna vai cuidar do neto e tentar a guarda definitiva junto a Justiça.

PUBLICIDADE

Para assistir o vídeo da matéria CLIQUE AQUI!

Vizinhos afirmaram que ouviram os tiros na residência na noite da última quinta-feira (19).

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.