Famosos

Ainda em plena atividade, famoso da Globo decidiu morar no Retiro dos Artistas

Mesmo trabalhando, o ator decidiu morar no Retiro dos Artistas, localizado no RJ.

Recentemente, a Globo colocou na sua programação a novela ‘Além da Ilusão’ para ser exibida no horário das seis. E para aqueles que acompanharam a trama, conheceram a história de Tenório (Jayme Matarazzo) que chegou a largar a batina para ficar com o seu grande amor, Olívia (Debora Ozório).

PUBLICIDADE

E o principal conselheiro do personagem era Agnaldo, interpretado pelo ator veterano Jaime Leibovitch.

E mesmo ainda trabalhando aos 74 anos de idade, o ator tomou uma decisão e resolveu se mudar para o Retiro dos Artistas. O local é destinado para artistas que desejam repousar com a chegada da velhice.

Para aqueles que pensam que a instituição apenas recebe os idosos artistas que estão aposentados, isso não é verdade, pois ela também abriga os atores que continuam a trabalhar mesmo com a chegada da terceira idade. Além de Jaime, também podem ser citados os atores Rui Rezende e Paulo César Pereio.

PUBLICIDADE

Jaime é formado em psicologia e chegou a exercer a profissão por trinta anos. Em 1983, ocorreu a sua estreia na televisão. Sua primeira produção foi ‘Bandidos da Falange,’ exibida pela emissora Globo. Desde então, o ator não parou mais de trabalhar e tem diversas séries e novelas em seu currículo.

Geralmente, ele costuma fazer pequenas participações nas tramas, principalmente, interpretando médicos, padres e juízes.

Um de seus maiores destaques em sua carreira foi no papel de ‘Henrique’ do famoso folhetim ‘Fina Estampa’.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.