Notícias

Bebê, criança de 5 anos, idosos, motorista: quem são as vítimas de acidente entre carro e ônibus na BR-116, em MG

Motorista do coletivo não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIOS

O número de mortos no acidente com um ônibus na BR-116, próximo a Campanário, no Vale do Mucuri, foi atualizado. Agora, foram registrados 8 óbitos em decorrência da tragédia, que chegou a interditar a estrada.

De acordo com as informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, um ônibus caiu de uma ponte que fica situada sobre o Rio Itambacuri depois de se chocar contra um carro na pista.

O veículo coletivo estava transportando 43 pessoas quando o acidente ocorreu. O ônibus seguia da cidade de Novo Cruzeiro (MG) com destino a Piracicaba (SP). A Polícia Civil emitiu uma nota declarando que a perícia esteve no local da batida e constatou uma possível falha mecânica no carro.

A polícia informou que, na última sexta-feira (12/01), os corpos de 6 vítimas foram levados para o Posto Médico-legal de Teófilo Otoni a fim de que os devidos exames fossem realizados. Na madrugada deste sábado (13/01), mais duas vítimas faleceram devido à gravidade do acidente.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas como:

Pedro David Menezes Rolon, de 41 anos;

Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, de cinco anos;

Ester Alves de Oliveira, mãe de Kadu;

ANÚNCIOS

Raquel de Barros Jesus, de 65 anos;

Lunna Batista de Jesus, de cinco meses;

Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos;

Maria Ferreira de Jesus, de 78 anos;

A última vítima fatai foi o motorista do ônibus, cuja identidade ainda não foi informada. Ele chegou a receber atendimento no hospital, mas não resistiu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.