Notícias

Falece querido apresentador que fez famoso programa de TV por mais de 25 anos

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste sábado (13/01), foi constatada a morte de um querido apresentador brasileiro. Adriano Falabella tinha 70 de idade e seu óbito foi confirmado por parentes em nota para a Itatiaia nesta manhã.

Adriano Falabella tinha mais de 40 décadas de carreira na comunicação e ganhou o carinho do público ao longo dessa trajetória. Ele trabalhou por mais de 25 anos no programa Alto Falante, que abordava assuntos acerca da música e era sucesso na Rede Minas.

Adriano era considerado um grande crítico do rock e referência do gênero, passando a ser apelidado pelos fãs de “Get Crazy” e “Enciclopédia do Rock”. O co-apresentador e criador do Alto Falante se pronunciou após a morte de Adriano ser divulgada.

Nunca estaria pronto pra fazer um post desses. Nunca estaremos. Esse delírio eu pularia, amigo, mestre! Descanse em paz. Obrigado por tudo!”, Terence Machado em seu perfil de uma rede social nesta manhã.

ANÚNCIOS

morre adriano falabella

Até o fechamento desta nota, a causa da morte de Adriano ainda não havia sido informada. As informações acerca do velório e sepultamento também não vieram a público. A Rede Minas também publicou nota de pesar pela morte do apresentador e exaltou sua trajetória e contribuição para o canal de comunicação.

“A Empresa Mineira de Comunicação e a Rede Minas se solidarizam com parentes e amigos do nosso querido apresentador Adriano Falabella, que faleceu, em Belo Horizonte”, diz o comunicado emitiu pela Rede Minas em rede social.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.