Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família e o caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo.
Uma criança de 1 ano faleceu após ser deixada sozinha dentro de um carro quente por sua avó, durante um período de oito horas, de acordo com as autoridades.
Chyasia Evans sofreu insolação enquanto estava no banco traseiro do veículo, em Smithtown, Long Island. A tragédia aconteceu na segunda-feira (31). A temperatura corporal da criança chegou a ser registrada em 41°C.
Segundo informações do Departamento de Polícia do Condado de Suffolk, a avó, de 54 anos, tinha a intenção de levá-la para a creche, mas acabou esquecendo e seguiu diretamente para o trabalho.
Por volta das 16h20, a avó de Chyasia foi buscá-la na creche e, nesse momento, percebeu que havia esquecido a criança dentro do SUV. Em desespero, a menina foi levada às pressas para o Centro mais próximo, contudo, infelizmente, os médicos declararam seu óbito.\n\nAté o momento, não foram feitas acusações criminais no caso, que continua sendo investigado pelas autoridades. Uma tristeza imensurável e uma lembrança dolorosa dessa tragédia que enlutou a família e a comunidade.
A mãe de Chyasia, Jessica Watkins, participou de uma vigília emocionante na noite de terça-feira (1º), no estacionamento em Smithtown, onde sua filha perdeu a vida.
“Eu sei que você vai ser meu anjo da guarda e eu te amo até nos encontrarmos novamente, estou tão derrotada”, lamentou a tia de Chyasia.
A família da criança também questionou porque os responsáveis pela creche não avisaram que a menina não foi deixada no local após terem sentido falta da criança.