Um homem de 63 anos morreu enquanto estava em um motel, localizado na região de Jataí, em Goiás. O caso ganhou repercussão em razão da reação da mulher que o acompanhava.
No momento em que tudo aconteceu, ele estava acompanhado de uma mulher que correu e do quarto e pulou o muro devido ao medo de alguém descobrir que ela estava com o seu amante, visto que é casada.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, a polícia foi acionada para atender a ocorrência no motel, e de acordo com relatos iniciais, teria sido dito que um idoso passou mal enquanto estava no quarto.
E logo após a mulher ter alertado que o homem estava passando mal, ela pulou o muro e fugiu, o que chamou atenção de todos que estavam dentro do estabelecimento.
Para uma testemunha, ela disse que era casada e que não podia ser vista no local. Antes de fugir, ela teria tentado reanimar o homem, mas não obteve sucesso.\n\nSendo assim, avisou os funcionários e pulou o muro do estabelecimento. A Polícia ainda está aguardando o laudo, mas no momento considera que a causa da morte teria sido por conta de um infarto.
Um delegado está responsável por investigar o caso e um inquérito foi instaurado para fornecer mais detalhes. De acordo com o que teria sido informado, o idoso já tinha um histórico de problemas cardíacos.
Mais informações devem ser divulgadas em breve, com o andamento dos exames da perícia. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.