BBB

BBB24: Yasmin Brunet usa palavra ofensiva para se referir a Davi e revolta público: ‘Achei pesado’

Modelo e o motorista vêm tendo vários embates na casa.

ANÚNCIOS

A modelo Yasmin Brunet voltou a receber críticas nas redes sociais por seu comportamento envolvendo o colega de confinamento Davi Brito, com quem está na disputa do Big Brother Brasil 24 para ganhar o prêmio milionário.

Durante a última Prova do Líder, que teve como vencedor Lucas Henrique, Yasmin se irritou com o comportamento de Davi. Foi então que a loira usou um termo ofensivo para se referir ao motorista de aplicativo baiano.

Yasmin chamou Davi e “imundiça”. O termo, de acordo com alguns dicionários, refere-se a algo  “imundo, excessivamente sujo, falta de asseio, de limpeza e higiene”. Também pode significar a ralé da sociedade.

Não demorou muito para que os fãs que estão na torcida por Davi começassem a criticar Yasmin por seu modo de fala com o motorista de aplicativo.

ANÚNCIOS

No meio da prova, Yasmin chamou Davi de imundiça. Achei pesado. Porque revela o que ela pensa. E o que a gente já percebeu. Do alto do camarote e status, ela passa q ele é uma ralé, um POBRE sabe? Um NADA como já disse Rodriguinho. Ainda bem que tem coisas que o dinheiro não compra”, escreveu uma pessoa no Twittter. Outras críticas se seguiram a essa.

Vale lembrar que Davi é um dos favoritos para ganhar a edição do reality show da Globo. Apesar de ter grandes desafetos dentro da casa, o baiano conseguiu conquistar milhões de seguidores e uma forte torcida.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.