BBB

BBB24: Yasmin Brunet afirma permanência de Beatriz e aposta na saída de Davi do reality

A modelo conversava com as sisters e deixou sua opinião sobre o resultado desta terça feira.

ANÚNCIOS

Noite agitada no BBB24 nesta segunda feira 15 de janeiro. O reality contou com a estreia do quadro ‘Sincerão’ onde reuniu os participantes no jardim da casa para fazerem debates.

Durante a atividade, algumas farpas foram trocadas durante a dinâmica e os participantes protagonizaram cenas importantes que para eles, foi um momento esclarecedor de quem será o próximo eliminado.

Yasmin Brunet foi a participante que deixou sua opinião declarada sobre quem será o próximo eliminado. Na opinião dela, Davi será o próximo brother a deixar a casa.

“Você não vai sair, esquece. É nítido que é o Davi que vai sair”, declarou ela em afirmação para a também emparedada Beatriz, durante uma conversa com Wanessa Camargo.

ANÚNCIOS

A filha de Zezé no entanto demonstrou certa insegurança sobre seu posicionamento com relação as escolhas do público. Ela chegou a afirmar para Yasmin que eles, de dentro da casa, não tem como saber.

A modelo seguiu firme em sua afirmação baseada no momento em que Davi chegou a mandar Pizane calar a boca. Em respota, Wanessa chegou a questionar se essa seria uma preferência dos telespectadores para assistir.

O resultado da votação será exibido hoje ao vivo no programa. A nova dinâmica do programa é de que  público vote no candidato de preferência a permanecer na casa. O porta voz do programa é Tadeu Shmidt que fará o anúncio que vem seguido de um discurso clássico do programa.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender