BBB Famosos

BBB24: Enquete UOL aponta quem entre Davi, Isabelle e Marcus, vai ser o proximo eliminado do reality show

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil.

ANÚNCIOS

Na noite deste domingo (11), aconteceu a formação de mais um paredão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

Depois de uma semana bastante tensa, Davi por pouco não desistiu de continuar no confinamento, o motorista de aplicativo que se tornou o alvo preferido dos participantes do BBB24, fez plantão diante do botão de desistência e chegou a ser chamado no confessionário para conversar com a produção.

Tadeu Schmidt entrou em cena na noite deste domingo, o programa foi ao ar mais cedo por causa do desfile das ‘Escolas de Samba’ do Rio de Janeiro e assim começou a agitação dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Lucas Henrique se tornou o líder da semana, Michel ganhou a ‘Prova do Anjo’ e por isso além de poder imunizar alguém também não pode ser votado para o paredão.

ANÚNCIOS

O apresentador deu início a dinâmica da formação do paredão. Michel deu o colar do anjo para Giovanna. Logo em seguida foi a vez do líder Lucas indicar, Davi, direto para a berlinda.

Logo em seguida foi a vez dos participantes votarem e desta vez foi a indicação aberta, na sala diante dos demais. Os mais votados pela casa foram Marcus, Wanessa, Fernanda e Isabelle.

O líder salvou Wanessa Camargo que foi uma das emparedados da casa. Logo em seguida aconteceu a prova do ‘Bate e Volta’, participaram Marcus, Isalbelle e Fernanda.  Quem venceu a prova e se livrou da berlinda foi Fernanda que garantiu mais uma semana no reality show da Globo.

ANÚNCIOS

Veja quem deve deixar o BBB24 de acordo com a enquete UOL:

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.