BBB Famosos

BBB24: Enquete UOL aponta quem entre Beatriz, Alane e Raquele deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Para quem vai sua torcida na edição do reality show da Globo?

ANÚNCIOS

Na noite deste domingo (17), depois de um dia escaldante no Rio de Janeiro, que teve recorde da sensação térmica que chegou aos incríveis 62,3ºC, aconteceu a formação do décimo terceiro paredão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

Giovanna conquistou a liderança na noite da última quinta-feira (14), em uma prova que contou com agilidade e sorte, ela disputou a final da prova com Davi.

Matteus venceu a ‘Prova do Anjo’, ele está autoimune e poderá impedir que um dos seus aliados vá ao paredão ao dar o colar da imunidade.

No entanto, o que Matteus não sabe é que o ‘Poder Curinga’ arrematado por Raquele pode anular sua indicação para imunidade, o que seria um tiro no pé do morador de Alegrete, cidade que fica no interior do estado do Rio Grande do Sul.

ANÚNCIOS

Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana e o ‘Paredão Triplo’ será formado da seguinte maneira:

  • O vencedor da prova do anjo ficará autoimune e imunizará um confinado;
  • Quem arrematou o ‘Poder Curinga’ (se quiser) pode vetar a imunidade dada pelo anjo;
  • O líder manda um dos participantes que estão em sua mira direto ao paredão;
  • Voto aberto: Todos os confinados votam na sala nos confinados que estavam na mira do líder, quem receber mais indicações está no paredão;
  • Voto fechado: A casa vota no confessionário e o mais votado vai para a berlinda;
  • Os cinco confinados que estavam na mira devem entrar em consenso para dar um contragolpe e levar mais um para o paredão;
  • Três dos emparedados vão disputar a ‘Prova Bate e Volta e o vencedor escapa do paredão.

Matteus imunizou Beatriz, por sua vez Raquele usou o ‘Poder do Curinga’ para eliminar a imunidade de Bia. Giovanna indicou Beatriz direto para berlinda.

No voto aberto o participante que estava na mira do líder que foi mais votado e foi parar no paredão foi Davi. No voto fechado, dentro do confessionário, a casa escolheu Alane para disputar a permanência no game.

ANÚNCIOS

Os cinco confinados que estavam na mira do líder entraram em consenso e indicaram Raquele. Aconteceu a ‘Prova Bate e Volta’ e quem se livrou do paredão foi Davi.

Veja quem de acordo com a enquete promovida pelo portal UOL deixará a casa mais vigiada do Brasil:

Para quem vai sua torcida na edição do reality show da Globo?

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.