Notícias

Responsável por filmar homem bêbado sendo agredido, rapaz pede desculpas à facção criminosa: ‘desrespeitamos’

Homem gravou vídeo se desculpando.

ANÚNCIOS

Um vídeo que circula nas redes sociais demostra o avanço das facções criminosas no estado de Santa Catarina. No vídeo, um homem pede desculpas por ter participado de um caso de violência e cita o Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

A gravação esta relacionada a outros dois vídeos que viralizaram nas redes sociais. No primeiro vídeo, um homem aparece agredindo um outro homem com sinais de embriaguez. Já no segundo vídeo, o agressor do primeiro vídeo aparece sendo brutalmente espancado.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o homem teria sido espancado a mando do PGC. Isso porque a agressão contra a vítima embriagada teria irritado a facção, que impõe regras contra violência na região.

Agora um terceiro vídeo circula nas redes sociais e mostra um outro homem, que teria filmado a agressão contra o homem bêbado. El afirma ainda que o agressor seria seu primo e pede desculpas.

ANÚNCIOS

Peço desculpas por ter gravado aquela covardia onde meu primo, Júnior, agrediu um senhor embriagado, que não tinha feito nada contra nós, não havia dado motivo para ser agredido“, diz o homem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal Razão (@jornalrazao)

O homem ainda pede desculpas as pessoas que presenciaram a cena, além de pedir desculpas diretamente à facção. “Também quero pedir perdão à família PGC, pois desrespeitamos a ideologia deles, que não tolera esse tipo de violência“, afirma.

O pedido de desculpas supostamente teria sido gravado a mando da própria facção, para que não houvessem mais represálias. A polícia confirmou que investiga os casos de violência, mas não deu mais informações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.