BBB Famosos

BBB23: Amanda fica indignada com Casa do Reencontro e detona a produção: ‘o jogo está indo pra trás’

ANÚNCIOS

Os confinados no BBB23 ficaram revoltados com a descoberta da Casa do Reencontro.

ANÚNCIOS

Na noite da última quarta-feira, 22 de março, os participantes ainda confinados no Big Brother Brasil 23 foram surpreendidos e ficaram extremamente revoltados ao descobrir que os concorrentes eliminados ao longo dos últimos dois meses receberam uma oportunidade inesperada de retornar à disputa pelo cobiçado prêmio milionário.

As imagens dos ex-participantes, que se encontravam em um imóvel separado chamado Casa do Reencontro, foram exibidas no televisor instalado na casa mais vigiada do Brasil, gerando um misto de choque e indignação entre os brothers.

ANÚNCIOS

Os concorrentes que já foram eliminados permanecerão na Casa do Reencontro até que a votação popular, que ocorrerá em breve, determine dois deles que terão a chance de reintegrar ao jogo principal.

Enquanto isso, os participantes que se mantêm confinados desde o início da temporada não esconderam o descontentamento com a decisão tomada pela produção do BBB23, manifestando abertamente a insatisfação com o rumo que o programa tomou.

Em meio à frustração, os competidores que enfrentam o confinamento há mais de 60 dias começaram a arquitetar estratégias com o intuito de sabotar os participantes que, porventura, retornarem à casa após a repescagem.

O objetivo é eliminar, pela segunda vez, aqueles que já haviam sido eliminados, garantindo vantagem aos jogadores que persistem na disputa desde o início.

A médica Amanda Meirelles, uma das participantes mais insatisfeitas com a descoberta da Casa do Reencontro, chegou a enviar uma mensagem direta e contundente ao diretor do BBB23, Boninho.

ANÚNCIOS

Enquanto aguarda ansiosamente o fim do reality show e busca conquistar o prêmio milionário, ela criticou duramente as decisões polêmicas adotadas pela Rede Globo nas últimas semanas, alegando que, em vez de progredir, o jogo parece estar regredindo.

“Eu não estou conseguindo pensar. Quando a gente acha que o jogo está indo pra frente, o jogo está indo pra trás”, disparou, enfurecida.

As especulações em torno do retorno dos eliminados rapidamente se tornaram o principal assunto de discussão entre os moradores da casa mais vigiada do país. Sem qualquer contato com o mundo externo, os confinados levantaram uma série de teorias infundadas e inverídicas.

Domitila Barros, por exemplo, chegou a acreditar que os eliminados estariam na casa paralela desde o momento de suas eliminações. Já Bruna Griphao, ao ver sua teoria se concretizar, comemorou entusiasmada a possibilidade de ver seus pensamentos se transformarem em realidade.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.