BBB

BBB 24: Pitel Lucas Henrique vivem momento no quarto e web reage: “Já é demais”

Parece que o público anda mesmo de olho em cada coisinha que os brothers fazem e reprovaram a cena dos dois.

ANÚNCIOS

Lucas Henrique, o Buda, tem seu nome envolvido na boca do público de uma maneira que ele nem imagina após alguns momentos protagonizados por ele e a sister Giovana Pitel.

Desta vez, os dois foram alvo de críticas dos internautas após momento no quarto em que eles foram para o quarto colocarem roupa de banho e antes de saírem para a piscina, Pitel passou protetor nas costas de Lucas.

A cena dos dois no quarto se aprontando rapidamente viralizou nas redes sociais e a atitude dos dois não foi nada bem vista, já que o professor de educação física entrou no reality casado, mesmo que não esteja mais, segundo a declarada ex esposa.

Pitel passando protetor solar nas costas do Budinha já é demais né aff“, comentou uma. “Eu liguei o ppv e tá a Pitel passando protetor solar no buda“, disse outra. “Tá f*** te defender, Pitel“,”Ela corresponde ao flerte dele“, afirmou outro.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Lucas se declarou para Giovana em uma festa e nos dias seguintes. Este foi o motivo suficiente que Camila Moura usou as redes sociais para falar da decisão de se separar de Lucas com ele ainda no reality.

Muito abalada, ela demonstrou muita indignação por revelar que a entrada dele seria uma tentativa de conseguir quitar o apartamento em que moram e conseguir estabilizar a vida do casal que vivia 15 anos de relação.

Buda chegou a estranhar a ausência de Camila no presente do anjo que recebeu em forma de vídeos que a família envia, mas chegou a se confortar de que o motivo seria a timidez dela, sem saber que ela já alcançou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender