Famosos

Chamada de bolsonarista, Luana Piovani se revolta: ‘você não entende nada’

Atriz desabafou sobre episódio que viveu.

ANÚNCIOS

Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre alguns rótulos que acabam sendo associados ao seu nome. Um desses “rótulos” acabou chamando bastante a atenção de internautas e seguidores da atriz.

Conhecida por ter uma personalidade forte e não escapar de assuntos polêmicos, há algum tempo Luana começou a ser chamada de ‘bolsonarista’ nas redes sociais, especialmente após críticas ao governo Lula.

No entanto, se engana quem pensa que a atriz tenha se identificado com isso. Em um desabafo, Luana expressou seus sentimentos em relação a esse tipo de assunto, lamentando esse tipo de situação.

A atriz contou que fica bastante incomodada quando é chamada de celebridade, explicando que esse tipo de rótulo acaba reduzindo sua carreira e seu trabalho artístico. Luana lembrou que tem 30 anos de carreira.

ANÚNCIOS

Piovani, no entanto, mostrou que se incomoda ainda mais quando é chamada de bolsonarista e questionou as pessoas que tem esse tipo de interpretação. Sem papas na língua, a atriz falou abertamente.

“Para começar, essa pessoa deve ter 12 anos, né? Não deve me conhecer nada, porque tenho 34 anos de história. Não tem como uma pessoa da minha personalidade ser bolsonarista. Você não entende nada de mim ou do bolsonarismo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosos Etal (@famosoetal)

Ainda no tema, Luana se lembrou da primeira vez que foi chamada de “ativista” em um evento, confessando que se assustou. Ao ser apresentada durante o evento, Luana foi anunciada como “ativista, atriz”, o que ela não esperava.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.