BBB

BBB 24 – Leidy Elin fica em prantos, expõe doença da mãe e culpa Davi: ‘Ele vai ver’; vídeo

A sister ficou aos prantos, revelou uma doença que sua mãe tem e culpou Davi, caso algo aconteça. Um vídeo flagrou o momento.

ANÚNCIOS

No BBB 24, Leidy Elin parece não dar descanso para Davi, mesmo após receber uma bronca de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.  Após a eliminação de Yasmin Brunet, a trancista chorou bastante no quarto na companhia de Lucas, Pitel e Fernanda.

Durante o desabafo, Leidy ameaçou “tomar providência” contra Davi, revelando um problema de saúde de sua mãe, que já teve um AVC.  “Se ela tiver outro treco por causa de mim aqui, ele vai ver só”, declarou.

Leidy acabou realizando uma ameaça caso alguém na sua família tenha algum problema por conta de suas brigas com o brother. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a reação dos colegas de confinamento, que riam da situação enquanto Leidy chorava desesperadamente.

Nas redes sociais, muitos espectadores saíram em defesa de Davi, questionando a relação entre as atitudes de Leidy e a responsabilização do baiano pelo problema de saúde da mãe dela.

ANÚNCIOS

Confira abaixo o momento em que Leidy Elin disse as seguintes falas, culpabilizando o motorista de aplicativo, se algo acontecer com a saúde de sua mãe:

Muitos se perguntaram o que o Davi teria a ver com o AVC da mãe dela, assim como outros se perguntaram como uma atitude dela poderia ser culpa do brother. A maioria ficou indignado.

A polêmica promete gerar mais debates sobre as dinâmicas e conflitos dentro da casa do Big Brother Brasil 24.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.