BBB

BBB24: Após ser eliminada, Yasmin se despede de todos os seus aliados, mas o que chama atenção é outra coisa

A sister precisou deixar a casa após sua eliminação no paredão. Ela apenas se despediu de seus aliados, mas o que chamou atenção foi outra coisa.

ANÚNCIOS

Yasmin Brunet, eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (12), deixou a casa sem se despedir de alguns dos seus rivais. A modelo escolheu não falar com Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, destacando que não conseguiria suportar mais tempo na casa.

Em um momento emocionante, Yasmin expressou sua gratidão aos companheiros de confinamento com os quais se aproximou. “Eu não ia aguentar aqui. Te juro. Não tinha condições de aguentar aqui mais”, desabafou Yasmin.

Fernanda reconheceu a marca que a modelo deixou no programa, dizendo que ela teria feito história. Após a saída de alguns colegas, Yasmin abraçou Leidy Elin e expressou seus sentimentos em relação aos demais participantes.

Ela declarou que iria sentir muita falta deles e que iria continuar na torcida por seus aliados.  Porém, apesar do fato da influencer não ter se despedido de seus rivais, o que chamou atenção acabou sendo outra coisa.

ANÚNCIOS

Como é possível ver no vídeo abaixo, mesmo diante da desfeita, Davi não deixou de aplaudir a sister durante sua saída. Confira abaixo o vídeo que mostra todo o momento da saída de influencer:

(CLIQUE AQUI)

A situação referente a postura de Davi acabou chamando bastante atenção do público que não deixou de notar que mesmo diante de uma explícita rivalidade, ele aplaudiu Yasmin enquanto ela deixava a casa, após ser a escolhida do público para ser eliminada.

Muitos continuam a acompanhar atualizações sobre o programa nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.