BBB

BBB 24 – Ana Maria Braga detona Davi ao vivo após atitude com Yasmin e dispara: ‘Horrível’

A apresentadora detonou o comportamento que o brother teve com Yasmin e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga expressou sua opinião sobre Davi, participante do Big Brother Brasil 24, durante uma conversa com a eliminada da semana, Yasmin Brunet.

A apresentadora reprovou a atitude do motorista de aplicativo, que chamou Yasmin de “inútil” repetidamente, classificando-a como “horrível”. Por este motivo, a famosa acabou detonando o comportamento do motorista de aplicativo dentro da casa, não perdoando suas falas.

A comunicadora sugeriu que Davi utiliza provocação para gerar reações emocionais nos participantes, buscando vantagem no jogo. “O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o ‘inútil’, com você e ficou repetindo isso“, disparou ela, detonando o brother.

Braga aproveitou seu posicionamento para perguntar se a influencer concordava com o que aquilo que foi dito. E com isso, a ex-sister confirmou que pensava da mesma forma.

ANÚNCIOS

Yasmin também disse que as emoções ficam intensificadas dentro da casa do BBB. Ela explicou que palavras que não teriam impacto fora do programa podem causar reações intensas no confinamento.

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos, enfrentando um Paredão contra Lucas Henrique e Isabelle. Ela foi escolhida pelo público para deixar o confinamento.

Ana Maria Braga recentemente retornou de férias e, durante o programa, pediu desculpas ao vivo por ter usado um termo racista ao comentar as brigas no BBB 24. A apresentadora reconheceu o erro e se retratou diante do público.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.