BBB Famosos

BBB 24: Alane se desespera e ameaça apertar o botão para deixar o reality depois de atitude polêmica envolvendo Nizam: ‘Traiçoeiro’ – VÍDEOS

Nizam e Rodriguinho estão sendo detonados nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil está em chamas e já tem confinada ameaçando deixar o reality show por causa de uma treta que ganhou proporções gigantes.

Na tarde deste domingo (14), Alane chegou a afirmar que apertaria o botão e deixaria a casa mais vigiada do Brasil por causa da confusão envolvendo Nizam e Vanessa Lopes.

Quando os demais participantes perceberam que sister realmente estava disposta a desistir do reality show global se uniram para tentar acalmar Alane para que ela não cometesse tal bobagem.

O treta que teve início a partir de uma troca de palavras entre Rodriguinho e Nizam, ocorrida no Quarto do Líder, abordando o tema de Vanessa Lopes fez com que acontecesse um disse que disse dentro do confinamento que acabou envolvendo outros participantes.

ANÚNCIOS

Para variar Rodriguinho foi quem puxou o assunto em relação a Vanessa Lopes, teceu alguns elogios e em seguida afirmou que tem “preguiça” da sister.

Nizam que por sua vez concorda com tudo que Rodriguinho fala afirmou que também tem “preguiça” da colega de confinamento e disparou a frase que desencadeou toda a confusão: “Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?”.

Tal comentário acabou vazando, Pizane e Vinicius estavam no quarto e atleta paraolímpico acabou contando para MC Bin Laden o que Nizam disse a respeito de Vanessa.

MC Bin Laden saiu em defesa da digital influencer e ressaltou que Vanessa é uma boa garota e que tem um grande coração. A fofoca rolou durante a festa o que fez aumentar a tensão dentro do BBB24.

ANÚNCIOS

Quando Vanessa foi colocar os pingos nos “is” com Nizam, o brother deu sua versão jogando a culpa pra cima de Alane, deixando a influencer indignada.

A influencer então criticou Alane que desmaiou pouco antes da festa deste último sábado (12), e afirmou que a sister deveria ter alertado que não estava bem.

Ao constatar que Nizam estava no quarto conversando sozinho com Vanessa e dando a sua versão dos fatos, Alane ficou muito chateada e chorando afirmou que ia apertar o botão para sair do atrativo.

ANÚNCIOS

Quando Alane foi tentar convesar com Vanessa, ela foi cortada pela influencer que afirmou que precisa se acalmar para conseguir conversar com a bailarina.

A confusão fez com que Alane ressaltasse que não pretendia mais dar ideia para Nizam e muito menos ficar com ele. Aqui fora da casa mais vigiada do Brasil, Nizam é uma das personas não gratas desta edição e vem sendo detonado por suas atitudes.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.